O truque inteligente de calcinha minuscula que ninguém é Discutindo

porque eu messma faço meu cabelo, eu messma faço minha unha, façeste minha maquiagem e ainda sou virginiana, mamis do Jujuco, advogada, chata pra caramba e qual adora maquiagem, produtinhos, moda e coca zero

Então pelo POR DIA a POR DIA, nem lá nem ca, em casa a mais confortável possível e na praia este biquini meio termo pra depois nao ficar usando aquele bundão natural! rsrs

Já nãeste sou tão novinha e não emprego calçolas grandes nem para dormir. Gosto do calçinhas maiores qual a da sua própria foto, porém tb um pouco sensuais. Nem "cordão cheiroso" e nunca calças da vovó. Uma vez, estava usando uma calcinha Enorme que tinha mandado executar (do tecido) e meu marido me viu utilizando ela e disse: "pelo amor do Deus, não usa essas calças senãeste eu irei pensar de que sou usando a mamae".

Confesso que me acostumei utilizando o Fio dental qdo praticava esportes, e nãeste queria marcar a calca! É amplamente feio a marca da calçola!

Carlinha, concordo totalmente com a sua post! Eu tenho aflição em usar calcinha fio dental para trabalhar, ir ao shopping e essas coisas.. Prefiro a todos os momentos as Ainda mais altinhas e larguinhas hehe.. São bem Muito mais confortáveis!

Em algum momento gostei de calcinha por algodão e Enorme. Daquelas de que alem por proteger este derriere também igualmente similarmente identicamente conjuntamente segura a barriga.

rsrs, só nós mulheres pra Debater e rir dessas coisas né?! Bem eu prefiro igual a da foto mesmo, não fui tão privilegiada nessa Parcela sabe?![:(] então nãeste sei este de que é pior, se aguentar este fiozinho o dia inteiro ou se a calcinha marcando, (e muitas vezes) enrolando debaixo da roupa e vc ter que ficar preocupada com isso.

A calcinha fio dental é 1 Destes modelos do calcinha Muito mais desejados pelas mulheres, principalmente de modo a serem usadas em momentos especiais. Porém nem Praticamente se adaptam ao fio dental, talvez pelo pré-conceito do acharem de que causa incômodo. No entanto, outras mulheres usam o fio dental simplesmente por gostarem, e acredite: sãeste viciadas por este nosso Genero por calcinha exatamente por acharem confortável.

Você está se cadastrando de modo a receptar e-mails de promoções e lançamentos e pode cancelar este recebimento à qualquer instante. Conheça nossa Política por Privacidade

Eu tenho 19 anos e acho qual independentemente da idade nos devemos usar a roupa adequada de modo a este ambiente de que estamos, e isso inclui a roupa intima igualmente!

é complicado né...pra dormir as calçolas sãeste o máximo...contudo pra não assustar este marido possui de que ser pelo menos as por tamanho mfoidio..ehhe

As sem costura são as melhores,sãeste bemm lisinhas e confortáveis.Contudo pra dar 1 agradinho pelo dia especial q venha este fio dental!até pq é vestir e 3 MOMENTOS depois tirar, nunca da tempo pra incomodar! ;D

Outra coisa, nunca vem dizer qual isso é coisa de vfoiia, porque tinha uma amiga por 50 anos que só usava essas calcinhas fio dental, local na rede Internet acho até de que podemos inserir naqueles produtos 'eu sou acostumada'.

para dormir prefiro nua, mas para sair e trabalhar os micro fio dental, é bem leve, Vive todo escondido e confesso q na verdade sinto prazer ao caminhar rss

kkkk Mas fio dental tbm não é lá o conforto do mundo todo(só serve pra agradar ESTES meninos precisamente),eu gosto pra usar pelo POR DIA-a-POR DIA a famosa 'meio termo' nunca calçolaum,nunca entrando...

kkkkk, este de que eu Muito mais gosto de ler nesses posts proibidos sãeste ESTES coments, morro do rir...também igualmente similarmente identicamente conjuntamente amo essas calcinhas maiores e beges, rsrs,além por confortáveis são boas de modo a usar usando calças e saias claras porque não fica transparente...mas o marido odeia, rsrs, entãeste tenho que deter igualmente umas Ainda mais "sexy"...Bjocas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *